Animes, desenhos, seriados você só encontra aqui!

terça-feira, 25 de agosto de 2009

Blue Seed MKV

Blue Seed

user posted image


Sinopse: Momiji garota normal até o dia que ela descobre que é descendente da grande família Kushinada. Somente ela, com o sangue dos Kushinada, pode parar Aragami, praga demoníaca que estão destruindo o Japão. Ao longo desta caçada também surgirá um possivel romance entre ela e o jovem Kusanagi.

____________ Screen Shots ____________

user posted imageuser posted image
user posted imageuser posted image


Informações:

Título: Blue Seed
Nº de Episódios: 26
Gênero: ação, terror, ficção científica, subrenatural
Diretor: Jun Kamiya
Produção: Ashi Productions, MOVIC, NAS, Production I.G e TV Tokyo
Formato: MKV
Vídeo Info: H264 23,9 fps
Resolução: 640 x 480
Áudio Info: AAC/AAC+ 128 kbps
Duração Média: 25 minutos
Tamanho Médio: 175 MB
Idioma: Japonês
Legenda: Português
Tipo de Legenda: Hardsub
Fansubber: AnimeFuture
Uploader: luizhalen
Colaborador: jucabala1702

Episódios:

[hide]01 - Princesa Kushinada: MegaUpload / MediaFire 1 | MediaFire 2
02 - É Cruel! É Misterioso! É o meu Destino!: MegaUpload
03 - É primavera! É a capital! Eu farei o meu melhor!: MegaUpload
04 - Mais má sorte? Por que isto sempre acontece comigo?: MegaUpload
05 - Surpresa! Ela é a mãe da ciência!: MegaUpload
06 - Complicado e difícil de entender! Ser homem coloca você em uma situação difícil!: MegaUpload
07 - Estou motivada! Eu vou fazer isso! Porque sou Kushinada!: MegaUpload
08 - O quê- Que Estranho! Uma rival aparece!: MegaUpload
09 - Sério-! Isso é um sonho-! Um encontro excitante!: MegaUpload
10 - Inocência! Amor! Meu primeiro beijo?!: MegaUpload
11 - Irritante! Ciumenta?! Inacreditável!: MegaUpload
12 - Você pode sentir?! Não posso ignorar! Um mau pressentimento de catástrofe!: MegaUpload
13 - Eu te amo! Isso é tão extremo! É hora de confessar?!: MegaUpload
14 - Uma perseguição na estrada Yamato! Amor sob Fogo!: MegaUpload
15 - Perdida e tremendo em uma viagem a Michinoku!: MegaUpload
16 - Japão é um Paraíso - Lágrimas em Wakasa: MegaUpload
17 - Japão, deixe-o florescer! Uma nevasca de um amor unilateral!: MegaUpload
18 - Santo Deus! Sakura não é boa o bastante!?: MegaUpload
19 - Neblina de calor, início de uma viagem - Amor, não vou estar longe de você!: MegaUpload
20 - Estou em casa! Izumo! O prólogo da esperança!: MegaUpload
21 - Adeus? De jeito nenhum! Separação com lágrimas?!: MegaUpload
22 - Tristeza, destino, Kushinada Momiji: MegaUpload
23 - Reencontro, começando a jornada, eu não desistirei!: MegaUpload
24 - O Sol, o outro dia, um momento a sós para cada um de nós: MegaUpload
25 - Tudo ou nada! Decisão! Meu destino!: MegaUpload
26 - Nova essência: MegaUpload[/hide]

Senha: up_by_luizhalen

0 comentários: